SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 30 de dezembro de 2012


UMA NOITE APENAS





Feche a porta.
Apague as luzes.
Quero você !
Só por uma noite...
Uma noite apenas.
Sem entrelinhas...
Preciso de você !
Olhe para mim...
Me deseje assim...
Como nunca desejastes ninguém.
Venha...Toque-me, queira-me
Só por hoje !
Só por hoje apenas.
Prometo-te sair antes do amanhecer.
Deixar-te-ei dormindo.
E em silêncio...
Fecharei sua porta.
Não pergunte-me quem sou
Nem de onde cheguei.
Eu serei somente uma mulher...
Que deixou-lhe rastros...E te amou!
Por uma noite apenas.

Feche a porta...
Apague as luzes.
Se algum dia sentir saudades...
Chames por mim.
Sou sua chama que queima !
Sou seu fogo abstrato.
Entrarei silenciosamente
E te amarei como ninguém
Deixarei-te rastros ...
Desta vez, rastros invisíveis
Antes que acordes
Te levarei até aos céus
E lá voaremos juntos
E só acordaremos no finito da terra.
Enfim...Descendo...Chegamos!
 Acorde,respire,abra as janelas
Sinta-se feliz
Eu estive aí...
Ah...Eu estive aí !
Feche a porta
Apague as luzes
Eu vou encontrar palavras certas...
Para lhe dizer, antes de deixar você.
Entrei silenciosamente em seus sonhos...
Sai silenciosamente...
Fechei a porta.
Você abriu os olhos!
Levantou-se em silêncio
Foi até a porta...
Tocou a com os dedos
Lá só existiam rastros
Um lindo sonho...
De uma noite apenas.
Uma noite apenas !

(DESCONHEÇO O AUTOR)

Nenhum comentário: