SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 30 de dezembro de 2012


VENTO





Você que passa pela minha janela quando se faz dia
Vê se trás meu amor que para longe partiu,
Prometeu que na primavera voltaria,
Eu estou a esperar há muito tempo.
Vento amigo entenda meu sofrimento,
Ele foi distante, lá onde o sol se esconde...
Onde está o arco íris, que um dia coloriu meus dias,
Sua partida, vento amigo,
                                  escureceu meu viver; hoje lamento.
Agora é só melancolia...
Minhas lágrimas secaram... Minha dor eu sufoco.
Mas não me aguento de tanta saudade.
Oh vento! Ao passar me avisa se vai me ajudar,
Para que consiga ter esperança que ele vai voltar.
Márcia A Mancebo
28-12-2012

Nenhum comentário: