SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 12 de janeiro de 2013



APROVEITA A SAUDADE

Aproveita a saudade
que fala baixinho,
que traz um sorriso
e recende a carinho!
Aproveita a saudade
de alguém que já vem,
que volta, sorrindo,
saudoso também!
Aproveita a saudade
que fala baixinho...

Aproveita a saudade
que fala baixinho!
Que traz na lembrança
momentos de amor.
Aproveita a saudade
de alguém que se foi
mas te deixa envolvida
em esperança e calor.

A minha saudade
é forte, é sentida,
no peito, na alma,
do sangue me vem!
Saudade da vida
que foi minha vida
e além desta vida
me espera também.

Aproveita a saudade
que fala baixinho. . .

Christina Cabral

Nenhum comentário: