SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 12 de janeiro de 2013





Quando Penso em Você!
...
Quando  penso  em  você
Fecho os olhos de saudade
O  meu  coração  sorri...
V o c ê   é  a  felicidade !
Quando penso em você
De amor solto suspiros
Bate forte meu coração
Não contendo a emoção
com os olhos umidecidos
Sou pelo amor vencido
Quando penso em você
Uma onda de ternura
Preenche todo o meu ser
Que sedento de Amor
Abraçar o seu procura
Quando  penso  em  Você
Meus lábios se entreabrem
Sentindo o roçar do seus
E nesse momento eu peço
Ao Criador do firmamento
Que pare o mundo e o tempo!
Eu sinto o calor que emana
Dos dois corpos tornados um
E quem me olha o Amor vê
Quando eu penso em Você!

(DESCONHEÇO O AUTOR)
... ... .

Nenhum comentário: