SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013



Poema erótico

Tua língua gostosa, tão quente, tão louca

Preenche minha boca
Tão cheia de ardor.
Te afago o pescoço bem docemente
E beijo teus seios tão lindos, tão quentes
Como um beija-flor.

As mãos afagam a pele tão tesa
Tuas curvas me deixam com leve fraqueza
Meu corpo estremece em total tentação.
Com tantas fagulhas já te incendeias
O sangue se aquece, borbulha nas veias
Palpita, acelera teu coração.

A carne trepida, enrijece, lateja
Teu sexo implora, suplica deseja
Minha flecha certeira.
Pecar? Não importa. É delícia o pecado
No fogo da cama está sempre encostado
Um anjo atiçando a paixão na fogueira.

Os corpos se tocam, há fome, há suor.
A cada afago a vontade é maior
E o tesão aumentando no abraço, no beijo...
O corpo é que pensa, que dá todo o impulso,
O amor é um fruto de um ato convulso
De forte, de largo e sensível desejo.

Já louco penetro em tuas entranhas,
Me beijas, me lambes, me mordes, me arranhas
De dor e prazer.
Bem louca sussurras palavras insanas
Me engoles, me comes, me apertas, me esganas
Sedenta, faminta a gritar, a gemer.

Deliras, contorces, és toda fogosa
Tua pele arrepia, se aquece, se entrosa,
Acolhe meu corpo, suado e gostoso.
E montas, cavalgas num lindo compasso
E corre tão quente por entre o regaço
Teu químico gozo

......................................................................

... E desfalecemos vibrantes, cansados
Ainda pulsantes, ainda suados
Deixando no corpo um perfume, um sabor.
Queríamos eterna essa hora tão boa
Pois Deus no seu leito de luz abençoa
O pecado do amor.

Hélio Cabral Filho

Nenhum comentário: