SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Chama da Esperança

Quatro velas estavam queimando calmamente.
O ambiente estava tão silencioso, que podia-se ouvir o
diálogo entre elas.
A primeira disse: eu sou a PAZ!
Apesar da minha luz, as pessoas não conseguem manter-me acesa.
E diminuindo sua chama devagarzinho, apagou-se totalmente.
A segunda disse: eu me chamo FÉ!
Infelizmente sou supérflua para as pessoas.
Por que elas não querem saber de Deus, por isso, não faz
sentido continuar queimando.
Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela,
e esta se apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
Eu sou o AMOR!
Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado.
Porque só conseguem enxergar elas mesmas, esquecem que
estão à sua volta. E também se apagou.
De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas...
Que é isto? Vocês devem ficar acesas e queimar até o fim.
Então a quarta vela falou: Não tenhas medo criança,
enquanto eu estiver acesa podemos acender as outras velas.
Então a criança pegou a vela da ESPERANÇA e acendeu novamente
as que estavam apagadas.
Que a vela da ESPERANÇA nunca se apague dentro de você...
Uma linda semana com muita esperança!
Você merece... A CHAMA DA ESPERANÇA

Nenhum comentário: