SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oi, Jesus, Eu Sou o Zé!

Todo dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na igreja, poucos
minutos depois, saía. Um dia, o sacristão lhe perguntou o que fazia,
pois estava preocupado com os objetos de valor que havia na igreja:
- Venho rezar! - respondeu o velho.
- Mas é estranho - disse o sacristao -
que você consiga rezar tão depressa.
- Bem, eu não sei recitar aquelas orações
compridas. Mas, todo dia ao meio dia, eu entro na igreja e só falo:
"Oi, Jesus, eu sou o Zé, vim Te visitar".
- Mas, só isso?- perguntou o sacristão.
- Sim! Num minuto já estou de saída. É só
uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.
Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num
hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos:
os doentes mais tristes se tornaram alegres, e muitas risadas passaram
a ser ouvidas.
- Zé, disse a enfermeira - os outros doentes
dizem que você está sempre alegre.
- É verdade, é por causa daquela visita que
recebo todos os dias. Deixa-me feliz.
A enfermeira ficou atônita. Já tinha notado que a cadeira encostada
na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era um velho solitário,
sem ninguém.
- Que visita? A que hora?
Todos os dias - respondeu o Zé, com um brilho nos olhos.
Todos os dias, ao meio dia, Ele vem e fica ao pé da cama. Quando olho
para Ele, Ele sorri e diz:
- "Oi Zé, eu sou JESUS, vim para te visitar!"
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: