SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Loja de Deus

"Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado lhe disse:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
-Todos os dons de Deus.
-Custa muito?
-Não. Tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi: Jarros de Vidros de Fé,Pacotes
de Esperança, Caixinhas de Salvação
e Sabedoria...
Tomei coragem e pedi:
-Por favor, quero muito Amor de Deus, todo Perdão
dele, um Vidro de Fé, bastante Felicidade e Salvação
Eterna para mim e minha família.
Então o Anjo do Senhor, preparou-me um pequeno
embrulho que cabia na minha mão.
Maravilhado disse-lhe:
-É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
Meu querido Irmão, na Loja de Deus não vendemos
frutos.
Apenas Sementes.

Nenhum comentário: