SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Teus Seios

Teus seios...
quando os sinto,
quando os beijo,
na ânsia febril de amante incontentado,
são pólos recebendo o meu desejo,
nos momentos sublimes de pecado...
E às manhãs...
quando acaso,
entre lençóis das roupagens do leito,
saltam nus,
lembram, não sei,
dois lindos girassóis,
fugindo à sombra e procurando a luz!...
Florações róseas,
de uma carne em flor,
que se ostenta a tremer
em dois botões
na primavera ardente
de um amor que vive
para as nossas sensações...
Túmidos... cheios... palpitantes,
como dois bagos
do teu corpo de sereia,
tem um rubro botão
em cada pomo
como duas cerejas sobre a areia...
Quando os tenho nas mãos
Quantas delícias!...
Arrepiam-se,
trêmulos,
sensuais,
e ao contato nervoso das carícias
tocam-me o peito como dois punhais!...
Meu lúbrico prazer
sempre consolo na carne
destas ondas revoltadas,
que são como taças emborcadas
no moreno inebriante do teu colo...

(Autor J. G. de Araujo Jorge)

Nenhum comentário: