SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ABORTO

Diário de Uma Criança que
não Nasceu
5 de Outubro:
Hoje teve início a minha vida:
Papai e Mamãe não sabem.
Eu sou menor
do que a cabeça de um alfinete,
contudo sou um ser independente.
Todas as minhas características
físicas e psíquicas estão já determinadas.
Por exemplo,
terei os olhos do papai,
os cabelos castanhos ondulados da mamãe.
E isso tambémé certo
- eu sou uma menina.
19 de Outubro:
Hoje começa a abertura da minha boca.
Dentro de um ano poderei sorrir
quando os meus pais se inclinarem
sobre o meu berço.
A minha primeira palavra será mamãe.
Seria verdadeiramente ridículo
afirmar que eu não sou ser humano
na minha essência,
mas somente uma parte de minha mãe.
25 de Outubro:
O meu coração começou a bater.
Ele continuará a sua função
sem jamais parar, sem descansar,
até o fim da vida.
De fato,
é isto um grande Milagre!
2 de Novembro:
Os meus braços e as minhas mãos
começaram a crescer.
E continuarão a crescer
até ficarem perfeitos e fortes para o trabalho;
isso requererá algum tempo,
mesmo depois de meu nascimento.
12 de Novembro:
Agora nas minhas mãos
estão despontando as unhas.
Com minhas mãos
apoderar-me-ei do mundo
e participarei das fadigas dos homens.
20 de Novembro:
Hoje, pela primeira vez,
minha mãe percebeu pelo seu coração
que me traz em seu seio.
Quem sabe sua grande alegria.
28 de Novembro:
Todos os meus orgãos
estão completamente formados.
11 de Dezembro:
Logo mais poderei ver.
Porém,
os meus olhos estão ainda
costura-dos com fio.
Luz, cor, flores...
como deve ser magnífico!
Sobretudo enche-me de alegria
o pensamento que deverei ver minha mãe...
Oh! Se não tivesse que esperar tanto tempo!
Ainda mais de seis meses...
12 de Dezembro:
Crescem-me os cabelos e as sobrancelhas.
Oh! Como ficará contente
minha mãe com sua filhinha!
24 de Dezembro:
O meu coração está pronto.
Deve haver crianças que nascem
com o coração defeituoso.
Neste caso precisam se sujeitar
a delicadas intervenções cirúrgicas
para corrigir os defeitos.
Graças a Deus,
o meu coração não tem anomalia alguma
e eu serei uma menina cheia de vida e de força.
Todos ficarão alegres
com o meu nascimento.
28 de Dezembro:
Hoje, minha mãe me assassinou!!!

Nenhum comentário: