SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sou um Ser Harmonioso

Estou centrado na mente divina, que
é perfeita, plena e completa.
Todos meus afazeres são divinamente
guiados e seguem a ação correta, com
resultados perfeitos. Tudo o que digo,
penso ou faço está em harmonia com a
verdade. Existe uma perfeita e contínua
a ação correta em minha vida e minhas
atividades. É seguro para mim mudar
meus padrões. Deixo se soltarem de mim
todos os pensamentos ou vibrações de
confusão, caos, desarmonia, desrespeito
ou desconfiança. Eles estão completamen-
te eliminados em minha mente. Harmoni-
zo-me com todos com quem entro em con-
tato. As pessoas gostam de estar em minha
companhia, de trabalhar comigo.Expresso
com clareza meus sentimentos e idéias, e
eles são facilmente captados e compreen-
didos pelos outros.
Sou uma pessoa carinhosa, e todos me
amam.
Sinto-me sempre seguro. Aonde quer que
eu vá, sou sempre recebido com prazer.
Tudo está bem em meu mundo e fica
melhor ainda a cada instante que
passa.

Nenhum comentário: