SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Amor Que Fizemos Ontem




Ontem fizemos amor,
sem dúvida alguma,
foi amor destes que pode mudar o destino,
que se escreve em poemas
e enlouquece os homens.
Não consigo descrever
o sabor de seus beijos,
ou a textura de sua pele,
mas ainda vejo
o suor gotejando em meu peito,
minhas mãos enroscarem seus cabelos,
a penugem de sua nuca arrepiar de prazer
e seu olhar
massacrar as minhas forças.
Ouvi sua voz sussurrada
pedindo amor dos meus lábios
e eu não hesitei um segundo sequer,
senti meu corpo tremer,
arder de calor
e deixar o espírito escapar.
Por um momento pensei
que estávamos dominados
rendendo nossa alma ao prazer,
senti meu coração fundir-se com o seu
e acreditei chegar ao limite
da satisfação absoluta.
Foi você,
foi você meu amor,
foi o amor que fizemos ontem.
O seu carinho,
sua paixão foi ao delírio
e você estava ao meu lado,
guiando-me,
amando-me
e deixando amar...

Nenhum comentário: