SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amor Atual

O orvalho do amanhecer
mistura-se
a plenitude deste dia,
e me faz respirar
o aroma do Amor.
É chegada a hora
de abrirmos completamente
as janelas e portas
do interior do nosso coração,
para que possamos viver
esse momento inteiro.
Não podemos deixar
que nada atrapalhe
nossa constante vontade
de vermos diante de nós mesmo
todos os nossos sentimentos
mais profundos.
Hoje ao seu lado
sinto-me feliz,
feliz em todos os sentidos.
Feliz por poder lhe beijar,
pegar sua mão,
acariciar seu rosto tão querido,
viver momentos
de indescritíveis emoção ao seu lado.
Você para mim
representa tudo,
representa a vida,
um novo caminho em cada amanhecer,
e a certeza de que
a minha felicidade
estará sempre em suas mãos.
Te Amo...
***
(Desconheço o Autor)





Nenhum comentário: