SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um Anjo aparece a Maria

Na Aldeia de Nazaré,
na Galiléia, o anjo Gabriel
apareceu a uma jovem chamada Maria.
Maria estava prometida em casamento a José,
um descendente da família de Davi.
"O Senhor está contigo!", disse Gabriel.
"És a mais afortunada das mulheres!".
Maria perturbou-se com a saudação do anjo,
e se perguntava por que ele tinha vindo vê-la.
"Nada temas, Maria", tranquilizou-a Gabriel.
"Deus escolheu-te para ser a mãe de um menino,
que será chamado Jesus. Ele será grande e seu
reino não terá fim."
"Mas como é possível?",
perguntou Maria,
"não passo de uma criança e ainda não me casei".
"O Espírito Santo virá sobre ti,
e a graça de Deus estará contigo,
pois teu filho será conhecido
como o Filho de Deus."
Àquelas palavras,
Maria ajoelhou-se diante de Gabriel
e com a cabeça reclinada disse:
"Sou a serva do Senhor,
faça-se em mim segundo a
Sua Vontade".
Ela olhou para cima,
mas o anjo tinha partido.

Nenhum comentário: