SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oração de São Francisco de Assis

Senhor,
fazei-me instrumento
de vossa paz.
Onde houver ódio,
que eu leve o amor,
Onde houver ofensa ,
que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia,
que eu leve a união,
Onde houver dúvida,
que eu leve a fé,
Onde houver erro,
que eu leve a verdade,
Onde houver desespero,
que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza,
que eu leve a alegria,
Onde houver trevas,
que eu leve a luz.
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender
que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando
que se é perdoado
e é morrendo que se nasce
para a vida eterna...

Nenhum comentário: