SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oração a São Benedito

São Benedito
é o Santo Protetor
das(os),
Cozinheiras(os), dos Restaurantes
e dasDonas de Casa,
pois, em vida,
entre outras ocupações,
foi cozinheiro
e encarregado da cozinha
no Convento de Santa Maria de Jesus,
na Itália.
São Benedito,
o "Santo Mouro",
é conhecido como o
Protetor do Negro
e é também um grande defensor
e libertador de todos aqueles
que querem ver
os seus valores pessoais
reconhecidos e com dignidade
e oportunidades.
ORAÇÃO
Ó São Benedito,
modelo admirável
de caridade e humildade,
por vosso ardente
amor à Maria Santíssima
que colocou seu divino Filho
em vossos braços,
por aquela suave doçura
com que Jesus encheu o vosso coração,
eu vos suplico:
Socorrei-me
em todas as minhas necessidades
e alcançai-me,
de modo especial,
a graça que neste momento
vos peço
(pedir a graça).
Ó São Benedito,
intercedei por mim
que a vós recorro confiante.
Vós que fostes tão maravilhoso
e pródigo no atendimento
dos vossos devotos,
atendei a minha súplica
e concedei-me o que vos peço.
Amém.
Reza 1 Pai Nosso
Reza 1 Ave Maria e
fazer o sinal da cruz.

Nenhum comentário: