SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Teu Corpo




Teu Corpo


Teu corpo solto.
Abandonado ao êxtase de estar.
Tuas curvas.
Tortuosas.
Delirantes.
São varridas pelo tecido.
Que te envolve a pele.
Que desliza em cantiga.
Acalanto
Tua carne desnuda
Túrgida Alva Trêmula.
Palpitar de fruta fresca.
Teus olhos; iluminam o quarto.
Tua boca tece o silêncio.
Teus ouvidos segredam notas.
Teus seios macios.
Salientes,Calientes,Doces.
Que minhas mãos envolvem.
A descobrirem.
Os róseos medalhões.
Que tocam o céu.
O céu de minha boca.
Faminta, Sedenta.
Tuas pernas.
Colunas, Arco de flores Roliças.
Se abrem.
Feito portais de mistérios.
Intemporais ,Leutos .
Descerram Imbecilizado vislumbro
Tua corbelha de flores.
Flor de lótus.
Pérola oculta.
Tua Rosa que desabrocha.
Tua flor que aflora.
Beijo teus vermelhos lábios.
Longamente Vasculho essa mística boca.
Entre doces pétalas.
De la ,extraio o néctar.
Polinizo assim minha garganta.
Mas o desejo.
De cobri-la.
De conquistá-la.
Feito guerreiro.
Só e derradeiro...
Numa fusão de corpos
de suor de carne de calor.
Meu velo de couro.
Devagar.
Invade tua rubra taça.
Tange,dilacera deflora tua flor que aflora.
Possui tuas entranhas latente pulsa.
Impulsa.
Entre sussurros desconexos.
E imagens a fins.
Derramo o leite dos Deuses.
E transbordoTeu cálice de Amor.

Nenhum comentário: