SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Por Que?




Por que é que as pessoas erram,
por serem humanos,
por serem frágeis,
mas e o amor?
O Amor é forte ,
então porque as pessoas que amam
cometem erros
e provocam sofrimentos
nas pessoas amadas,
não sei,
ninguém sabe,
este é um mistério
que só a deus compete desvendar
e que só ele pode julgar.
Não foi certo o que eu fiz,
nem o que você fez, viu
como somos errados,
já estou julgando mais, estou
julgando nós dois,
porque nenhum de nós errou sozinho,
estou julgando para admitir meu erro
e para que você admita o seu,
porque assim juntos,
tentaremos errar menos
e não será preciso
jogar fora um sentimento
tão bonito e importante
como o nosso,
você não acha?

Nenhum comentário: