SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de março de 2010

15 Anos



Oração da Debutante


Querido Deus, Senhor da vida!
Cheguei aos quinze anos!
Quero celebrá-los com
intensa alegria,
agradecida pelo amor
que tens por mim.
Contemplando essa etapa vencida,
posso lançar o olhar
para novos horizontes.
Obrigada, Senhor,
pelas numerosas pessoas
que assumiram os papéis de anjos
ao longo do meu caminho:
pais, parentes, professores (as)
e amigos (as).
Aprendi que as páginas do livro
da existência se tornam
mais lindas quando escritas
em parceria.
Ajuda-me a oferecer o melhor
de mim,
para que o mundo seja um lugar
mais agradável,
e as pessoas mais felizes.

Amém.

Nenhum comentário: