SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de março de 2010

Salmo 6

Oração de um penitente
Ao regente do coro.
Na oitava corda.
Salmo de Davi.
Senhor, não me corrijas, com ira,
não me castigues com cólera!
Tem piedade de mim, Senhor,
porque desfaleço!
Cura-me, Senhor, porque
estremecem meus ossos!
Todo o meu ser está abalado.
E tu, Senhor, até quando?
Volta, Senhor,
liberta minha alma!
Salva-me por tua misericórdia,
porque entre os mortos
não há quem se lembre de ti.
Quem te louvará na mansão
dos mortos?
Estou esgotado de tanto gemer;
todas as noites, inundo
de pranto minha cama,
rego com lágrimas meu leito.
Meus olhos se anuviam de pesar,
desgastados por causa
de tantos inimigos.
Afastai-vos de mim, malfeitores,
porque o Senhor ouviu a voz
de meu pranto!
O Senhor ouviu minha súplica,
o Senhor acolherá
minha oração.
Que todos os inimigos fiquem
confusos e apavorados
e recuem, corridos de vergonha!

Nenhum comentário: