SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de março de 2010

Uma Homenagem aos Pais

Léo Buscaglia
Com um raro dom de despertar no leitor
sua emoção mais profunda
e de conduzi-lo à reflexão
através de palavras inspiradoras,
Léo Buscaglia compôs Papai, Meu Amigo,
lembrando da infância
em que a figura paterna
está sempre presente, como
um inabalável exemplo de fé
e dignidade.
Em estilo leve e encantador, o autor
narra as origens do pai,
um imigrante italiano
dotado de excelente caráter
e bondade infinita,
até seus últimos dias,
dedicando no capítulo final
um tributo afetuoso àquele que
lhe transmitiu as principais lições de vida,
responsabilidade, carinho e amor.
Ao discorrer sobre suas
inquestionáveis qualidades
como marido, educador, filósofo,
patriota e, sobretudo, pai,
Buscaglia exalta a vida em família
e os valores fundamentais
da existência humana transmitidos
através do saudável e essencial
convívio familiar.
*****
Conferencista e escritor
internacionalmente aclamado,
Leo Cuscaglia recebeu, em 1988,
o Lifetime Achievement Award
por suas contribuições em torno
de uma compreensão mais profunda
da vida e da morte.
Autor de sucessos como
O Paraíso Fica Perto e
A História de Uma Folha,
ele já ajudou milhares de leitores
em todo o mundo a alcançar
a paz de espírito
através de mensagens
sensíveis e inspiradoras.

Nenhum comentário: