SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 23 de março de 2010

Mãe, Além de Agradecer, Quero Pedir Perdão



Mãe, hoje, além de agradecer;
Quero pedir perdão.
Perdão pelas muitas vezes,
que as broncas e as punições,
não compreendi.
E de seus olhinhos, tristes
lágrimas, fiz cair.
Mãe, na minha ignorância,
e egoismo de adolescente,
não conseguia ver;
Que tudo que fazias,
era para o meu bem,,
e sempre pensando
em me proteger.
Mas hoje mãe,
sei do seu imenso valor.
E o tamanho do seu amor!
Hoje compreendo...
O quão importantes foram,
as broncas e punições,
para minha formação.
Seus ensinamentos e sua
obstinação, foram fundamentais,
para que eu me tornasse,
A pessoa que hoje sou.
Uma pessoa de caráter, honesta,
e de muita dignidade.
O mérito é todo seu mãezinha!
Obrigada, por toda paciência,
e dedicação.
Obrigada,
por me amar tanto assim.
E nunca, nunca ter,
desistido de mim.
O meu "ser" você moldou.
Com amor e alegria.
E eu devo à você,
tudo o que sou nesta vida.
Saibas que eu te amo mãe,
por tudo que você é.
Mas, principalmente,
por tudo que,
me ensinou a ser.
Mãe, eu amo muito você!!!

Nenhum comentário: