SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 23 de março de 2010

O que o Filho pensa do Pai

Aos 7 anos:
Papai é grande. Sabe tudo!
Aos 14 anos:
Parece que Papai se engana
com certas coisas que diz...
Aos 20 anos:
Papai está um pouco atrasado
em suas teorias;
não são desta época...
Aos 25 anos:
O "Coroa" não sabe nada...
Está caducando,
decididamente.
Aos 35 anos:
Com minha experiência,
meu Pai seria, hoje,
milionário...
Aos 45 anos:
Não sei se consulto o "Velho";
talvez me pudesse aconselhar...
Aos 55 anos:
Que pena Papai ter morrido;
a verdade é que ele tinha
idéias notáveis!
Aos 60 anos:
Pobre Papai! Era um sábio!
Como lastimo tê-lo
compreendido tão tarde...

Nenhum comentário: