SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 23 de março de 2010

Oração do Divino Espírito Santo

Libertar do mal e quebrar maldições
"Vinde, Força Divina do Bem,
enche minha alma com o Vosso Amor
e inspira-me com Vosso poder,
Espírito Santo, liberta-me das raízes
do mal, por mais profundas
e desconhecidas que sejam.
Livra a mim e a todos os que me
rodeiam das razões ocultas da dor,
do mal e do pecado que nos aflige.
Pelas almas benditas e pelo
que é sagrado,
aniquila definitivamente toda
ansiedade,
maus pensamentos e dúvidas
que trago em mim.
Tira toda a amargura, angústia,
sofrimento interior, inveja, ódio,
vingança.
Enfim, todo e qualquer sentimento
maligno no meu ser espiritual
e mental.
Senhor bendito,
Sagrado Espírito Santo,
que o Vosso amor me ilumine,
e desfaça as trevas de minha vida,
mas principalmente, a escuridão
que se faz dentro de mim,
que me impede de viver
em harmonia com o bem
e atrapalha meu bom caminhar.
Livra-me do decorrer
dos meus maus hábitos e pecados
e dos maus atos e pecados
dos meus antepassados,
que se manifestam através
de atitudes impensadas,
decisões precipitadas, palavras,
intenções maldosas e vícios.
Creio que Tu podes quebrar toda e
qualquer maldição,
magia negra enviadas a mim
ou a minha família, louvado seja,
ó meu Deus, poderoso e benevolente,
escuta o meu apelo para quebrar
as amarras do mal e desfazer
as maldições da minha vida.
Derrama sobre mim
o sangue precioso de Jesus,
para purificar todo o meu ser,
afasta toda a frieza
do meu coração, assim como
o ressentimento, a mágoa, o rancor,
o egoísmo, a maldade, o orgulho,
preconceito e a incredulidade
que existam em mim.
Tende piedade de mim,
Senhor!
Ajuda-me a renascer
para uma nova vida,
enriquecida pelo Vosso amor
e pela Vossa plenitude.
Glória a Vós, meu Deus!
Bendito seja para sempre!"

Nenhum comentário: