SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 29 de março de 2010

A MÚSICA DE BEETHOVEN


O som da orquestra, tão suave, invade o silêncio
Pesado que faz meu céu tão cinzento,
Espalha no quarto o sofrimento de Beethoven
Transformado em notas de magnífica sinfonia...

*****

Eu, embevecida, cristalizo a música na imagem
Do homem que eu amo tanto e que está distante...
Enlaço-me a ela como vigorosa serpente num tronco,
Serpeando, sensualmente, em paraíso imaginário;

*****

Onde ele me desnuda, arranha, qual fera, o meu corpo,
Toca e morde cada palmo da minha carne quente,
Descobre delícias em cada canto desconhecido,
Penetra-me com archote de fogo ensandecedor...

*****

E, quando a música termina, estou triste e só.
Vejo nos meus braços as marcas dos meus dedos,
O suor escorre empapando a camisola fina,
E, com meu corpo reclamando o dele, eu adormeço...



Nenhum comentário: