SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 29 de março de 2010

POEMA SÓ DE BEIJOS



Ébrio de amor estiro-me no teu leito,
Sinto teu aroma de mulher como o das flores,
Abraço-te, pois quero sentir peito no peito,
Sugar de teus lábios saborosos licores...

Quero ver teus olhos revirando num suspiro desfeito,
Amar-te na penumbra do quarto, viver só de amores,
Porque meu sentimento não te trará dores,
E o mundo, sem o teu amor, não será perfeito...

Quero ter preso em minha mão, o teu seio,
E a alma febril plena de esperança...
Apossar-me de teu corpo, sem nenhum receio,
Para guardá-lo nos escaninhos da lembrança...

Quero tuas mãos, habilidosas labaredas de desejos,
Percorrendo erógenos caminhos no meu corpo,
E detendo-se ao sopé do meu ativo vulcão
Fazê-lo explodir de prazer e emoção...

Quero sentir nossas lavas em ardente fusão,
Em divino amálgama se transformando,
Invadindo a macia fôrma da criação,
E nova vida formando...

Por fim amada, faço-te um poema só de beijos,
Escando e declamo os versos em solfejos,
Só para ver arfar os teus seios,
E me perder em longos devaneios...


***


(Maria Hilda de J. Alão)

Nenhum comentário: