SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amor Sem Limite

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
Esse amor permanece
***
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
E o amor só aumenta
***
Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida
***
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
***
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é prá sempre
É prá eternidade
***
Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida
***
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dele eu nunca esqueço
***
Por ele esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
***
Vivo por ele
Ninguém duvide
Porque ele é tudo
Na minha vida

Nenhum comentário: