SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oração Pela Família




Que nenhuma família comece
em qualquer de repente
Que nenhuma família termine
por falta de amor
Que o casal seja um para o outro
de corpo e de mente
E que nada no mundo separe
um casal sonhador
Que nenhuma família se abrigue
debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar
e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver
sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem,
no hoje e em função de um depois.



"QUE A FAMÍLIA COMECE E TERMINE
SABENDO ONDE VAI
E QUE O HOMEM CARREGUE NOS OMBROS
A GRAÇA DE UM PAI
QUE A MULHER SEJA UM CÉU DE TERNURA,
ACONCHEGO E CALOR
E QUE OS FILHOS CONHEÇAM A FORÇA
QUE BROTA DO AMOR
ABENÇOA, SENHOR,
A MINHA TAMBÉM!"



Que marido e mulher tenham força
de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir
ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo
o sentido da vida
Que a família celebre a partilha
do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam
nem traiam seus filhos
Que o ciúme não mate a certeza
do amor entre dois
Que no seu firmamento a estrela
que tem maior brilho
Seja firme esperança de um céu
aqui mesmo e depois.

Nenhum comentário: