SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 10 de abril de 2010

Anjos


Em 1978, durante a Meditação da Lua Cheia,
vi meu Mestre pela primeira vez.
Ele é um dos chamados
Guias do Plano Astral,
embora trabalhe no plano espiritual,
mas para os discípulos é mais fácil entrar
em contato com o Mestre
no plano astral.
Não posso revelar seu nome,
só posso dizer que seu aspecto é oriental,
ainda que de raça ária
dos mais antigos antepassados que se
conhecem da raça indo-européia,
e sua figura me faz lembrar
a de Jesus Cristo.
Segundo entendo, não está encarnado,
ou seja,
deixou seu último corpo físico
faz muito tempo e trabalha nos
planos superiores inspirando as pessoas
que caminham na senda espiritual.
Eu me comunico com Ele
quase exclusivamente na meditação,
especialmente na que se realiza
na lua cheia.
Quero esclarecer que não recebo mensagens
à maneira dos médiuns espíritas,
que são passivos.
Meu Mestre só transmite idéias,
e eu escolho a roupagem das palavras.
Em setembro de 1989,
meu Mestre disse que eu deveria viver
em maior sintonia com Ele,
e pela primeira vez me deu
indicações sobre os Anjos,
falando da aproximação que,
na Era de Aquário,
teriam as duas linhas evolutivas,
a do homem e a dos Anjos.
Também disse que os Anjos
se dividiam em grupos.
E então eu comecei a procurar material
nos livros,
revistas e através de estudiosos.
No início de 1994, meu Mestre,
respondendo à pergunta
"Para que Deus nos fez?",
disse-me:
"Deus nos fez para a paz.
Acalme tua mente.
**
Deus nos fez para a felicidade.
Aprenda a sorrir.
**
Deus nos fez para o sucesso.
Persista em teus sonhos.
**
Deus nos fez para o amor.
Não o negues a ninguém.
**
Deus nos fez para a harmonia.
Procure a bondade.
**
Deus nos fez para a saúde.
Cuide de teu corpo.
**
Deus nos fez para voltar a Ele.
Medite em tua Eterna Sabedoria".
**
Penso que a Invocação dos Anjos
é parte do trabalho que devo fazer
para meu Mestre...
Desde jovem,
estudando esoterismo, aprendi a importância
de se entrar em contato com os devas
e da sublimação das energias
em contato com esses seres em Sattva
(equilíbrio) enquanto os homens
trabalham em Rajas (mundo da ação
e da paixão).
Porém, quem me conscientizou
da importância de trabalhar diariamente
com os Anjos e os devas
foi meu Guia Espiritual.
Nos cursos que ministramos sobre Anjos
muitas pessoas pedem cópias
das orações e as utilizam com êxito.
Penso, então, que estou levando adiante
o trabalho que meu Mestre deseja.
Para Ele, todo meu amor.
(Padma Patra)

Nenhum comentário: