SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 10 de abril de 2010

O Traje da Alma

Sem maiores preocupações com o vestir,
o médico conversava descontraído
com o enfermeiro
e o motorista da ambulância,
quando uma senhora elegante chega e,
de forma ríspida, pergunta:
- "Vocês sabem onde está o médico do hospital"?
Com tranqüilidade, o médico respondeu:
- "Boa tarde, senhora!
Em que posso ser útil"?
Ríspida, redargüiu:
- "Será que o senhor é surdo?
Não ouviu que estou procurando pelo médico?"
Mantendo-se calmo, contestou:
- "Boa tarde senhora!
O médico sou eu.
Em que posso ajudá-la?"
- "Como?! O senhor?!
Com essa roupa?!?..."
- "Ah, senhora, desculpe-me!
Pensei que a senhora estivesse procurando
um médico e não uma vestimenta..."
- "Oh, desculpe, doutor, boa tarde!
É que...vestido assim,
o senhor nem parece um médico..."
- "Veja bem como são as coisas"
- disse o médico.
"As vestes parecem não dizer muita coisa,
pois quando a vi chegar,
tão bem vestida,
pensei que a senhora
fosse sorrir educadamente para todos
e depois daria um
"boa tarde!"".

Nenhum comentário: