SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oração da Fé




Senhor Deus criador do Céu e da Terra,
poderoso é o vosso Nome,
grande é a vossa misericórdia,
em Nome do vosso filho Jesus Cristo,
recorro a vós neste momento
para pedir bênçãos para a minha vida.
Que vossa divina luz caia sobre mim,
com vossas mãos retires todo o mal,
todos os problemas,
e todos os perigos que estejam
ao meu redor.
Que as forças negativas que me atraem
e entristecem,
neste momento se desfaçam do sopro
da vossa bênção.
O vosso poder destrua todas as barreiras
que impedem o meu progresso,
e do Céu vossas virtudes
penetrem no meu ser,
me dando Paz, Saúde e Prosperidade.
Abra Senhor os meus caminhos,
que meus passos sejam dirigidos por vós
para que eu não tropece
na minha caminhada na vida.
Meu viver,
meu lar e meu trabalho
sejam por vós abençoados.
Entrego-me Senhor em
vossas mão poderosas
na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço Senhor,
em Nome do Pai, do Filho e do
Espírito Santo;

Amém.

Nenhum comentário: