SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um Anjo



Acho que estive com um anjo hoje...
Não só hoje mas sim todos os dias...
Um anjo que me acompanha aonde eu for...
Um anjo que quando olho para ele...
Consigo ler seu rosto...
Um rosto feliz...
que está sempre rindo para mim...
Um rosto que diz algo sempre...
Algo que significa tudo para mim...
Um conselho ...
um poema ou até uma música.
Nas horas boas e ruins....
nos tempos de chuva...
Ou de sol... ou até de madrugada...
estou sempre passeando
com meu anjo,o meu anjo??
ahhh... já roubou terras em meu coração !!!
o que eu quero agora
é viver cem anos com meu anjo ...
Sabe quem é o meu anjo ?....
*V*O*C*Ê*
Que bom que é saber que há sempre alguem
para nos dar os bons dias...
Bem haja pela gentileza
e a distensão com que me brinda,
me dando sua amizade...

Nenhum comentário: