SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um Amigo Mandou Para Mim



...BOA NOITE linda AMIGA!!!...

Feliz noite de sábado pra voce anjo amigo!!!
Nesse longo caminho
que a gente tem a percorrer nessa vida,
a gente se esbarra em espinhos que ferem e incomodam.
Mas no meio do caminho,
também existem lindas flores.
E uma dessas lindas flores é você
com sua alegria e felicidade
com o brilho do seu olhar
com sua beleza
e com seu lindo e belo sorriso .
Você encanta o coração das pessoas
que estão próxima ou até mesmo longe de você,
por um simples motivo de que
a onde quer que você for
e a onde quer você vá
Seu olhar,sua beleza e seu lindo sorriso
sempre estarão guardados
no pensamento na vida
e dentro dos corações das pessoas que gostam,
admiram e sempre querem o bem para sua vida,
porque o mais importante
além do que eu disse aí a cima
é ver você nunca triste,
e sim ver você sempre alegre, feliz
e sempre mostrando esse sorriso lindo
estampado em seus lábios e em seu belo rosto.
Um fim de semana de muita luz, paz,carinho,e amor!...
Beijinhos de amizade pra voce
com muito carinho seu amigo...


KIM...

Nenhum comentário: