SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 20 de abril de 2010

O Meu Bicho de Pé de Estimação



Lá uma vez em São Paulo,
eu estava assistindo televisão
quando vi uma coisinha preta
no meu dedão do pé.
Mostrei para minha mãe ela nem ligou.
Fui mostrar para meu pai
e ele disse:
- Hum...
Como ninguém ligou,
eu também não liguei.
Acontece que o pontinho foi crescendo,
crescendo e quanto mais crescia,
mais coçava.
Num outro dia eu perguntei para
minha mãe:
-Mãe, será que isso não é um calo?
Ela disse:
-Eu não sei, filha.
Eu acho muito esquisito.
O tempo foi passando e ele crescendo.
Até que um dia minha avó olhou e disse:
-Nossa! É um bicho-de-pé!
Vai ter que tirar.
Já tirei muitos bichos-de-pé!
E assim ela fez.
Pegou uma agulha, algodão e mertiolate.
Eu tinha medo, mas estava formando
uma batata enorme.
Aí eu deixei ela tirar.
Doeu, doeu, mas doeu tanto...
Eu mexia, mexia,
eu não aguentava...
Mas finalmente acabou.
Eu adorava o meu bichinho-de-pé,
mas ele ia comer todo o meu
dedinho.

Nenhum comentário: