SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Solicitação



Quando eu me for...
Não me levem flores...
Façam uma prece!...
Pela razão dos meus amores.
**
Quando eu me for...
Não me teçam louvores...
Façam uma prece!...
Em razão dos meus amores.
**
Quando eu me for...
Nada de choro, senhoras e senhores...
Façam uma prece!...
Em homenagem aos meus amores.
**
Quando eu me for...
Porque tristeza...desespero, dores?
Prefiro alegria, vida, sexo apaixonado!...
E toda dignidade, como sempre emprestei aos
meus amores.
**
Quando eu me for...
Nada de lamento, saudades ou maus sabores
Façam uma prece, dêem-se as mãos, vivam a vida!...
Por tudo de bom que fiz e vivi,
que foram meus amores.

Nenhum comentário: