SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confiança em Jesus

Porque te confundes e te agitas
diante dos problemas?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas
e tudo será melhor
quando tu te entregares a mim,
tudo se resolverá com tranquilidade,
segundo meus desígnios.
Não te desesperes,
não me dirijas uma oração agitada
como se quisesses exigir
como se quisesses exigir
o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações,
as angústias e os pensamentos negativos
sobre o que pode acontecer depois.
Não perturbesos meus planos,
querendo impor as tuas idéias.
Deixa-me atuar em tua vida
com liberdade.
Abandona-te confiadamente em mim.
Repousa-te em mim, entrega-te a mim,
coloca-te em minhas mãos.
Digas frequentemente durante o dia:
Jesus, eu confio em Ti.
O que mais danos te causarão
as tuas razões, tuas próprias idéias,
e queres resolver as coisas a
tua maneira.
Quando me disseres:
Jesus, eu confio em Ti,
não sejas como o paciente
que pede ao médico que o cure
e lhe sugere o modo de fazer.
Deixa-te levar em meus braços divinos,
não tenhas medo, pois,
Eu te amo.
Se tu acreditas que as coisas pioram
ou se complicam apesar de tua oração,
siga confiando.
Feche os olhos e confia.
Continues dizendo todos os dias
a toda hora, a todo momento,
a todo instante,
nos dias mais difíceis:
Jesus, eu confio em Ti.
Necessito das mãos livres para fazer
a minha obra.
Mesmo que a dor seja forte,
que o problema seja angustiante
a ponto de fazer derramar lágrimas,
estarei contigo,
mas não te esqueças de dizer
a todo o momento, a toda hora:
Jesus, eu confio em Ti.
Confia-te só a mim,
abandona-te em mim,
entrega-te a mim,
jogues para mim todas as tuas angústias,
todas as tuas preocupações,
todos os teus problemas,
dizendo sempre:
Jesus, eu confio em Ti.

Nenhum comentário: