SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Recado de Jesus




Ele disse:
"Você é uma pessoa muito importante,
principalmente para mim.
Você sente amor, ódio,
sente tudo, menos a minha presença.
Você é uma pessoa perfeita
mas não se desgasta por mim.
Você sempre me procura por último;
se resolve me dar alguma coisa,
acaba me dando o resto de tudo.
Porque você corre atrás de uma coroa de gloria
e se esquece que, por sua causa,
eu carreguei uma coroa de espinhos.
Você participa de reunião,
onde o meu nome é injuriado
e não me defende;
você ouve piada indecente com o meu nome
e também da gargalhadas.
Nunca lhe fiz mal algum,
mas você tem vergonha de pregar o meu nome;
quando está sedento
procura tantas fontes secas
por que você não vem a mim?
Beber da água da vida.
Eu fiz o universo e o mantenho;
eu fiz o homem,
sou tão grande que preencho o mundo,
mas posso também habitar em seu coração;
você é corpo do mundo,
e eu um mundo em seu corpo.
Eu sou o caminho, eu sou a verdade,
eu sou a vida eterna.
Eu sou Jesus Cristo;
você quer me aceitar?
"Estou esperando."
O Senhor semeou a paz entre nós
e Cristo anunciou a liberdade
aos escravos,
libertando com o seu sangue.
Aleluia, aleluia, aleluia.
O Senhor é meu pastor
e nada me faltará.

Nenhum comentário: