SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Oração da Mãe




Senhor, sei hoje mais do que nunca
que não estou só.
Sinto junto a mim,
milhares de corações pulsando de amor.
São corações nobres e generosos,
que num gesto de gratidão,
pulsam de amor por sua mãe.
E eu sou mãe.
O mistério que encerra esta palavra.
Vós sabeis melhor que eu.
Ela significa:
doação, renúncia, sacrifício,
mais também alegria, consolo,
recompensa.
Nas incertezas de minha alegria de mãe,
estão escondidos grandes tesouros:
meus filhos.
Que riqueza maior poderei desejar?
Quero agradecer-vos hoje, meu Deus,
pela coragem que me destes em enfrentar
os riscos da maternidade pela alegria que sentí
ao contribuir convosco na transmissão da vida.
A responsabilidade da mãe é imensa.
Sei que devo zelar não só pelo corpo,
mas principalmente pelo espírito
de meus filhos.
Senhor, do íntimo de meu ser,
eu vos peço por mim e por todas as mães.
Dai-nos a coragem de sermos fiéis
à nossa missão, no dia a dia.
No sofrimento e na alegria,
nas recompensas e nas decepções.
Que saibamos ver em nossos filhos
a vossa presença.
Possamos, então, dizer em todos os dias
de nossa vida:
"Apesar de tudo vale a pena ser mãe".
Maria Santíssima, Mãe das mães,
concedei a todas as mães,
o prêmio e a alegria eterna.

Amém.


Nenhum comentário: