SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 15 de maio de 2010

AMOR EXPLOSIVO


AMOR EXPLOSIVO


Sou uma explosão de ternura
Emotiva, passional,
Toda inteira, nada pela metade,
Pronta pra viver momentos de amor loucura,
Destes que extrapolam o que é habitual,
A normalidade, o entendimento normal.
Gosto de arrojo, desafios impossíveis,
Voar em dimensões infinitas,
Buscar Impossibilidades que meu coração adota
E concretizá-las contigo, que me acolhe.
Só preciso da tua companhia,
Sensível, colada, parceiro constante, amante amigo,
Te sentindo sintonizado, me amando inteiro,
Tanto quanto eu assim,
Como ondas tempestuosas dos Mares,
Pura Paixão, amor forte,
Soltando Labaredas de fogo pelos ares.

**
Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Um comentário:

Poetisa das Marés disse...

Amiga, me sinto honrada em ter um poema meu no teu blog. Obrigada pelo carinho. Este teu trabalho está maravilhoso, lindo mesmo. Parabésn
Bjs da Poetisa das Marés, Sueli Andrade.