SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 15 de maio de 2010

Ressuscitando o Amor...‏

Ressuscitando o Amor...

Com o tempo, as amarras lentamente
corroendo estavam pelas imtemperies
sem estar entesada ou tensionadas
pelos limos, pelo sol inclemente

pelas tormentas da vida...amarras folgadas
consentidas...inconcientemente permitidas
em aguas paradas...convivencia assegurada
mas quando vem as tormentas carregadas de paixão

as amarras tentam.. resistem...
mas devido a fraca atenção...se rompem
a nau se solta...com leme sem direção
madura....faz agua...mas navega

rumo a uma grande ilusão
nas tempestades da paixão
movido pela liberdade...pelo renascer
abastecida de impeto do coração.

Doce ilusão...arrebatadora paixão
a passionalidade no timão
combustível libido, alimentado pela atração
tendo apenas um destino...ressucitar o coração

Joe'A
Visite meu site
assine o livro de visita
www.vidasempoesia.com.br
www.sollua.com.br

Nenhum comentário: