SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 18 de maio de 2010

A Força de Um Amor



Deus me deu vida e eu não vivia,
me deu sentidos e eu não sentia,
me deu sentimentos para amar e nem gostar eu sabia,
me deu olhos para ver, mas eu não via;
ouvidos para ouvir, mas eu não ouvia;
olfato para cheirar, mas os perfumes nao percebia;
paladar para degustar, mas nem saborear sabia;
me deu tato para tocar, mas o acariciar não conhecia;
a vida passava por mim mas eu não via;
o tempo via os segundos, os minutos, as horas e eu nao percebia;
os dias, os meses, os anos chegavam e eu nem sentia;
e a vida por minha vida escorria;
não tinha sonhos, nem esperanças,
nem objetivos muito menos realizações;
nem o frio, nem o calor...me atingiam
era indiferente à passagem das estações;
tanto fazia ser noite ou ser dia nem o calor do sol,
nem o manto da lua com as músicas não vibrava,
nem me emocionavam as poesias nem atentava
para uma obra de arte um calor, um amor, uma atração,
uma paixão eram como uma necessidade básica...
até que um dia, com ela me deparei,
numa fria tela e ela como que por encanto me deu o acalanto
o aconchego do peito da vida e de novo nasci,
não de cinzas ,
mas do nada e em instantes queria viver toda vida perdida
passada como lavas que não mais cabem, expulsas do magma
como geiseres lançados às alturas pelas pressões interiores
como nuvens que transbordam vertendo chuvas
como represas que se rompem com o empuxo das enchentes
como os rios que invadem os vales
como as chamas de fogo que engolem as folhas secas...
Pois ela semeou meu coração e brotou a flor do amor
que pulsou perfumes da emoção que palpitou no calor da paixão
que injetou no mais profundo do meu ser,
desejos em profusão que brilhou os fulgores do tesão
desabrochando o amor no meu coração.
Minha vida acordou, pela força do amor.
Fui por ela colhido para enfeitar seu altar.
O altar que consagrou nosso amor, nossa união!

Joe'A


www.vidasempoesia.com.br
http://joeaemversoseprosas.blogspot.com/
http://solluaemversoseprosas.blogspot.com
http://solluaejoeaemversoseprosas.blogspot.com/
. http://solluaejoeaemversoseprosas.blogspot.com/

Nenhum comentário: