SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem Título


Hoje acordei com uma visão diferente
do que é o amor...
Pude sentir o seu real valor,
sentindo também os seus diversos tipos,
descobri o amor de amigo,
que é o amor sem asas,
onde podemos agir e senti-lo sem o menor
medo...
Pois são as asas que nos leva ao caminho da loucura,
onde o que é feito não é pensado e articulado,
e sim é algo impulsivo que nos torna uma ervilha
na grandiosidade do mundo...
Estou em meio a uma grande sala,
nela uma pessoa trouxe coisas de explosivos,
estou presa quero escapar,
não consigo pois os meus pensamentos foram
furtados, levando consigo a minha
vida e sentido.
Esta sala representa a minha cabeça,
que está a ponto de explodir,
pensava que não podia escapar,
mas estava enganada...
Pois percebi que a única saída seria encontrar
um amor puro, acolhedor, engraçado,
inteligente e capaz de me completar...
Daí um grupo de pessoas...
Elas me transportaram para um mundo
cheio de alegrias, eram mais ou menos
dez pessoas,
compartilhando alegrias e tristezas,
mas o mais importante é que elas
estavam compartilhando...
O amor tem suas diversas faces,
uma delas é essa, sem asas e sem maldades.
Quero fugir dessa pessoa,
não quero deixar que acenda e me machuque
com as explosões de fogos...
**
AMIZADE É AMOR, SÓ QUE SEM SUAS ASAS...
**
Estou feliz pois percebi que eu vivo bem
sem essa pessoa...
vivo bem e feliz, pois tenho diversos
amigos de verdade...
**
ADOGOOOOOOOOO....
(Rafaela Beijo)

Nenhum comentário: