SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pura Paixão


Ao ver você
uma coisa me dá
que nem consigo falar
pois até me falta o ar
me coração a disparar
minhas mãos a umedecer e tremer
que é isto?
senão a paixão que sinto por você.
Você é meu sonho, minha poesia
minha musica, enfim minha vida.
E ao me olhar, meus olhos aprisionar
mais que me hipnotizar
meu todo a flutuar
Sua voz em musica a tilintar
dentro do meu coração, a entoar
te quero, te gosto, te desejo...
amar...amar...amar
embalada, vem beijar
e ao infinito me levar
para nos raios da lua, nos deitar
e toda nossa paixão
estrelas a explodir
para nosso firmamento formar
Joe'A


***
Pura Pasión
Al verte
algo me pasa
que ni puedo hablar
pués me falta el aire
mi corazón se dispara
mis manos se humedecen y tiemblan
¿que es esto?
es la pasión que siento por tí.
Tú eres mi sueño, mi poesía
mi música, en fin mi vida.
Y al mirarme, mis ojos encadenas
más que hipnotizar
memi todo flotando
Tu voz como música tilintando
dentro de mi corazón, diciendo:
te quiero, te amo, te deseo...
amar...amar..amar
ven y besame
y llevame al infinito
para que en los rayos de la luna, nos echemos
con toda nuestra pasión
estrellas explotando
para nuestro firmanento formar
Joe'A
Traducción al español por ©Meg*

Nenhum comentário: