SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bem - Vinda Luz

"Eu vim ao mundo como uma luz,
para que todos os que crêem em mim
não permaneçam nas trevas".
(Palavras de Jesus Cristo)
Tu vieste, naquela noite,
para nos trazer LUZ, ALEGRIA, PAZ e
ESPERANÇA!...
Concretamente, para nos salvar e, assim,
a Humanidade!
Ó ditosa e peregrina Luz, que nos ilumina
e norteia pelas veredas da vida!
Nós Te louvamos e Te bendizemos
por Tua imensa quão divina Claridade,
bem assim pelos inúmeros benefícios
que nos tem proporcionado e que,
indiscriminadamente,
a todos proporcionas!
Cremos, indizivelmente,
em Teu perene e generoso Amor,
em Tua infalível e soberana Justiça
e em Teu sublime e Poder e Bondade!
Cremos, sim, e também venturosa
e verdadeiramente sabemos que Tu nos salvas
e nos curas;
transforma-nos e liberta-nos!
És a Origem e a Fonte,
genuína e inexaurível,
de Luz e de todo Bem,
razão pela qual nos concedeste a vida e,
essencialmente,
nos deixaste a Paz,
a fim de que a usufruísse-mos, desfrutando,
condizentemente,
da serenidade da alma e da tranquilidade
do espírito,
e, deste modo,
não só realizássemos as mais justas aspirações,
mas igualmente pudéssemos atingir plenamente
o sentido da nossa existência!
Honra e Glória a Ti, SENHOR,
pela Graça benfazeja e maravilhosa da Fé
que aos Teus caminhos nos conduz
e que nos faz viver em harmonia com a Tua Lei!
Deus conosco!
Somos humilde servo,
fraternalmente no Senhor
**
(Antônio Araújo dos Santos)

Nenhum comentário: