SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Poder da Oração de Cura



O Dr. William Standish Reed, MD*, MS**,
um experiente cirurgião de Tampa, Flórida,
escreveu um folheto intitulado:
Relatório de um médico:
A mensagem evangélica sobre a cura,
no qual expõe:

**

Os médicos são relevantes,
mas Deus deve ser colocado em primeiro lugar.
Recomendo-lhe,
como sempre o faço às pessoas de todos os lugares
onde tenho falado,
que, se você marcou uma consulta com seu médico
ou agendou uma cirurgia,
utilize o tempo de espera para fazer
sua preparação espiritual.
Vá à sua igreja.
Receba a unção com óleo e a imposição das mãos
acompanhada de oração,
de acordo com a Bíblia.
Liberte-se de seus pecados.
Deposite-os no altar e peça que o Senhor Deus
desça sobre você com Seu poder de ressureição.
O poder que levantou Jesus do sepulcro
vivificará seu corpo mortal e o levantará.
O poder de Cristo não é anêmico!
Basta dessa noção simplista que nós temos!
Tudo isso pode acontecer num minuto.
Que é o tempo para o Deus todo-poderoso?
A cura que acontece instantaneamente
é uma condensação da energia divina no tempo.
Ele pode acelerar o processo de cura a ponto de fazer
com que ele ocorra num segundo.
A que deve se isso?
É só o fato de que finalmente alguém chega
àquele momento em que diz:
"Senhor, quero prostrar-me
totalmente a Teus pés.
Toma posse de mim agora e faz-me Teu."
A pessoa se desembaraça das coisas que ergueu
entre si mesma e Deus permite que Ele
a inunde com Seu poder curador.
Vamos edificar o lar que oferece a cura,
onde a mãe impõe as mãos sobre o filho,
em nome de Jesus,
e pede que a criança seja curada.
Vamos formar filhos que possam orar pelo pai
quando este estiver aborrecido por causa da
tensão do mundo.
Vá até seu filhinho e peça-lhe que imponha
as mãos sobre você e ore ao Deus todo-poderoso,
para que Jesus venha com poder e o cure.
Vamos edificar a família que ora por cura.
Vamos edificar a Igreja que oferece a cura
para todas as pessoas.
Basta de barreiras denominacionais.
Jesus Cristo é o elo entre as pessoas.
O Pentecostes não pertence exclusivamente
a nenhuma denominação.
O Espírito Santo é para todos,
não somente para um grupo.
Jesus Cristo,
através de Seu Espírito Santo,
é para todos e cada um de nós."

***

Nenhum comentário: