SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saberás o quanto te quero - Sabrás cuanto te quiero



Imagino, quando chegar o dia
de acordar a seu lado, te beijar
te desejando bom dia, despertar
de um sono após tanto nos amar
***
Não vejo a hora de você me chamar
se decidir, nos encontrar e o dia marcar
Hora já tão sonhada, tão fantasiada
Tantas situações, tanto lugar
***
Como a primeira vez que vou te ver sorrir
sair da imaginação, te cheirar, teu calor sentir
olhar nos olhos, na tua mão pegar
com carinho te abraçar... podendo te beijar
***
Como será que vai acontecer, como vamos nos comportar
com as mãos molhadas com certeza vou estar
como estará vestida, que perfume vai usar
e o local como será? Já não me interessa...
***
O importante é com você de verdade estar
Conheço sua imagem, sua voz...amo sua alma
Será o fim dessa crescente ansiedade louca
que é mais que um desejo, simplesmente por te amar
--------------------------------------
Sabrás cuanto te quiero

Me imagino, cuando llegue el día
de despertarme a tu lado, besarte
desearte buenos dias, despertar
de un sueño después de tanto amarnos
***
No veo el momento de que me llames
si así lo decides, para citarnos
***
Momento tan soñado, tan fantasiado
Tantas situaciones, tantos lugares
***
Como la primera vez que voy a verte sonreir
salir de la imaginación, olerte, tu calor sentir
mirarte a los ojos, tomar tu mano
con cariño abrazarte...pudiendo besarte
***
¿Como será que eso acontecerá? ¿como vamos a portarnos?
con las manos mojadas seguramente voy a estar
¿como estarás vestida? ¿que perfume usarás
?y el local ¿como será? ya no me interesa...
***
Lo importante es contigo de verdad estar
Conozco tu imagen, tu voz...amo tu alma
Será el final de esa creciente ansiedad loca
que es más que un deseo, simplemente por amarte
***

Joe'A
©Traducción al español por Meg*

Nenhum comentário: