SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reivindicando as Qualidades



Eu ( seu nome ), sou uma pessoa íntegra,
adoto boas atitudes e metas específicas.
Tenho alto nível de energia, sou entusiástico,
orgulho-me de minha aparência e do que faço.
Tenho senso de humor, muita fé, sabedoria, visão,
empatia e coragem de usar eficazmente meus talentos.
Tenho caráter e sou bem informado.
Minhas convicções são fortes e tenho uma auto
imagem sadia,
paixão pelo que é correto e sólida esperança no futuro.
Sou honesto, sincero, trabalhador.
Sou duro, mas justo e sensível.
Sou disciplinado, motivado e concentrado.
Sou ouvinte bom e paciente, mais ajo
com determinação.
Sou audacioso, autorizado e confiante
mas também humilde, encorajo, procuro o bem,
sou um excelente comunicador
e estou desenvolvendo os hábitos de vencedor.
Sou aluno, mestre e pessoa de iniciativa.
Sou ambicioso e bom jogador de equipe.
Sou estimável, otimista e organizado.
Sou coerente, atencioso e fértil em recurso.
Sou inteligente, competente.
Sou flexível, pontual e econômico.
Sou uma pessoa honrada e realmente grata
pela oportunidade que a vida me deu.
Essas são as qualidades do vencedor que nasci
para ser e estou sinceramente comprometido
a desenvolver essas maravilhosas qualidades
que me foram confiadas.

**

Pela noite: hoje vou dormir maravilhosamente bem.
Terei sonhos bons e positivos,
acordarei energizado e revigorado e o dia de amanhã
será magnífico.

**

Pela manhã: hoje e o primeiro dia do resto da minha
vida, ele é maravilhoso.
**
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: