SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Valorizar o Presente

Não digas: "sou bananeira que já deu cacho,
não sou mais como antes,
agora nada mais me adianta".
**
REERGUE-TE
**
As mesmas forças de antigamente
ainda estão dentro de ti,
agora mais sábias e pacientes.
Talvez não possas exagerar no físico,
mas a tua alma,
o teu ser está mais potente do que antes.
Ajusta-te às novas realidades e,
dentro delas, manifesta-te forte,
alegre e capaz.
Não te entregues ao desalento.
As forças estão a tua disposição,
mas, se não as usas,
elas perdem sentido e decaem.
Inicia vida nova.
O teu amanhã está de olho em ti
e aguarda que faças, agora,
o melhor que possas.

Nenhum comentário: