SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 17 de outubro de 2010

Frases Interessantes

É preciso saber o que se quer.
Uma vez sabido,
é preciso ter a coragem de dizê-lo.
Uma vez dito,
é preciso ter energia para fazê-lo.
**
Pensar é fácil.
Agir é difícil
e agir conforme pensamos,
mais difícil ainda.
**
Quem não tem autodomínio
age cedendo ao desejo,
e, desse modo,
não age de acordo com uma decisão;
quem tem autodomínio
age ao tomar uma decisão,
mas não age ao sentir um desejo.
**
Que os sentimentos tragam
os acontecimentos
e não o inverso.
**
Meu propósito é teorizar a vida
na congruência
do pensamento e da ação.
**
A audácia é sempre cega,
para não ver os perigos e as
inconveniências.
**
Nas cidades grandes
todos sabem que em cada apartamento
existe uma espécie de solidariedade,
pois em cada apartamento
mora uma pessoa infeliz.
**
Ficam intimados os humanos
a interromper as dores,
a esquecer as mágoas,
a adiar as dívidas,
a perdoar os outros.
**
Não peças aos deuses riquezas
e sim coisas para fazer.

Nenhum comentário: