SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 17 de outubro de 2010

Mensagens Psicografadas de Chico Xavier



"-Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia,
quando tudo parece convergir para o que supomos o nada,
eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores,
na infinita benção do recomeço!..."
Chico Xavier (1910 - 2002), médium espírita.
**
  • Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
  • mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
  • Que eu não perca o OTIMISMO,
  • mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre
  • Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
  • mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
  • Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
  • mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
  • eles acabam indo embora de nossas vidas...
  • Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
  • mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
  • reconhecer e retribuir esta ajuda.
  • Que eu não perca o EQUILíBRIO,
  • mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia
  • Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,
  • mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,
  • pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
  • Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,
  • mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
  • escurecerão meus olhos...
  • Que eu não perca a GARRA,
  • mesmo sabendo que a derrota e a perda
  • são dois adversários extremamente perigosos.
  • Que eu não perca a RAZãO,
  • mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
  • Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
  • mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
  • Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,
  • mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
  • Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
  • mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos
  • e escorrerão por minha alma...
  • Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA,
  • mesmo sabendo que ela muitas vezes
  • me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia.
  • Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR
  • que existe em meu coração,
  • mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.
  • Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,
  • mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
  • E acima de tudo...
  • Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,
  • que é um pequeno grão de alegria e esperança
  • dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,
  • pois....
  • **

    A VIDA é CONSTRUíDA NOS SONHOS
    E CONCRETIZADA NO AMOR!

    Amorosamente,
    Francisco Cândido Xavier

    Nenhum comentário: